TORNEIO - TENKAICHI BUDOKAI
SEJAM BEM VINDOS!!

O FORUM ESTA RETORNANDO..
PARA TODOS AQUELES QUE QUEREM CONTINUAR POSTEM NO TÓPICO APRESENTAÇÕES.

OBRIGADO.


Participe do fórum, é rápido e fácil

TORNEIO - TENKAICHI BUDOKAI
SEJAM BEM VINDOS!!

O FORUM ESTA RETORNANDO..
PARA TODOS AQUELES QUE QUEREM CONTINUAR POSTEM NO TÓPICO APRESENTAÇÕES.

OBRIGADO.
TORNEIO - TENKAICHI BUDOKAI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que precisa melhorar no Siluz (MTB)?

Ir para baixo

O que precisa melhorar no Siluz (MTB)? Empty O que precisa melhorar no Siluz (MTB)?

Mensagem por Gohan ssj2 Ter Jun 24, 2008 4:16 am

Ei Master resolvi trazer essa discussão pra ca, sobre mudar o Silcuz, eu acho q nao precisa d dizer nada ao Leandro eh claro q preservaremos a ideia original do Gohan, e a autoria e merito continuara sendo dele, do Leandro e do TDK.....mais soh estaremos usando a ideia orginial, eh ate melhor, pq fazeremos do nosso jeito, nao eh pq pegamos ideia d la q precisa fica fazendo tudo do jeitinho q era la (o proprio leandro disse "façam como quiserem")...e tem mais eu t digo o seguinte se nao for mudar o Silcuz podemos parar o torneio por aqui.......se fizermos com as regras iguaizinhas tudo igual....soh vai ter androide no torneio....aff......vai ter muita gente q vai simplismente copiar os personagens dos otros, eu nao digo copiar por mal nao, mais assim fico claro a superioridade de alguns personagens como os androides, soh tinha eu e neto, e se ele nao fizesse bestera e tivesse prestado atençao teria chegado na final comigo....ou seja nem digo q seria errado os otros pegarem um androide, se a pessoa ta veno q o androide eh o mais forte ela nao vai quere pega um personagem q sabe q vai perde......intedeu o q eu quero dizer, do porq precisa mudar o Silcuz???...



Aqui esponhão suas ideias para o novo manual das lutas, que nao se chamara mais Silcuz, pensei no nome MTB (Manual do Tenkaichi Budokai), se tiverem um nome a sugerir peço q digam, se gostarem desse ficara esse...

bom o q proponho eh o seguinte....vamos refazer o Silcuz, da nossa maneira e por isso peço a opiniao d todos no q precisa mudar....em relaçao a tecnicas, raças, habilidades especiais....enfim tudo q tenha a ver com as lutas em si....

gostaria muito da colaboração d todos....
Gohan ssj2
Gohan ssj2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos