TORNEIO - TENKAICHI BUDOKAI
SEJAM BEM VINDOS!!

O FORUM ESTA RETORNANDO..
PARA TODOS AQUELES QUE QUEREM CONTINUAR POSTEM NO TÓPICO APRESENTAÇÕES.

OBRIGADO.


Participe do fórum, é rápido e fácil

TORNEIO - TENKAICHI BUDOKAI
SEJAM BEM VINDOS!!

O FORUM ESTA RETORNANDO..
PARA TODOS AQUELES QUE QUEREM CONTINUAR POSTEM NO TÓPICO APRESENTAÇÕES.

OBRIGADO.
TORNEIO - TENKAICHI BUDOKAI
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado?

3 participantes

Ir para baixo

2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado? Empty 2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado?

Mensagem por Gohan ssj2 Ter Jun 24, 2008 4:11 am

De sua sujestão para que o proximo torneio seje melhor q o primeiro, o q precisa mudar???

(peço q nao levem muito o assunto para o lado do Silcuz q agora sera MTB, eu digo o q tenha a ver com tecnicas ou raças enfim aqui serao discutidos sobre o desenvolvimento, tem um topico soh pra essas ideias q se relacionem a tecnicas, raças, habilidades...)
Gohan ssj2
Gohan ssj2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado? Empty Re: 2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado?

Mensagem por Gohan ssj2 Ter Jun 24, 2008 6:09 am

Bom a primeira coisa q eu quero falar...eh q 5 dias ta muito pra ser o prazo d postar...acho q esse foi o principal motivo do desanimo d muitos para com o otro torneio...pq todo mundo tava animado e derrepente foi demorano, demorano, demorano....e deu no q deu muitas desistencias, pessoas q esqceram do torneio.....

Acho q 3 dias ta bom d mais.....concordao?


E TAMBEM PENSEI EM UM NOVO SISTEMA DE LUTA, SENDO O KI SOH PRA FAZER TECNICAS, OU SEJA ELE NAO SE SOMA AO ATK PRA FORMAR O DANO, ATE PQ COM O KI DESSE JEITO O ATK EH MEIO Q INUTIL.....EH ATE BOM Q MUITA GENTE RECLAMO DO ENERGY KYUSHU, AI ELE PEGARA KI DO MESMO JEITO SOH Q ESSE KI NAO SERVE DESSA VEZ PRA ATAKA, OU SEJA A INTENSIDADE DO GOLPE JA NAO SERA MAIS TAO ABSURDA....
Gohan ssj2
Gohan ssj2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado? Empty Re: 2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado?

Mensagem por super gotenks Qua Jun 25, 2008 5:47 pm

talvez o ki soh pra tecnicas fique melhor
mas ai as tecnicas serao como antes(atk+ki+atk do golpe) ou vai troca Question

lksids
super gotenks
super gotenks
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : monte paoz
Data de inscrição : 21/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado? Empty Re: 2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado?

Mensagem por Gohan ssj2 Qua Jun 25, 2008 6:15 pm

nao ai...se o ki for soh pra tecnica ele nao se soma ao atk.....(antes ja era o ki pra tecnica)...porem o ki tambem atacava, fazendo com q o atk nao fosse d fato importante eu por ex fui campea e meu atk era 0....

o q proponho eh o ki ser apenas pra tecnica no caso as tecnicas ficariam um poco mais forte, mas seria assim por ex:

ATK + força do golpe...

vamo supor:

a pessoa tem 100 de ki e 200 de atk...o golpe q ela uso gasta 10 d ki e tira 35...ficaria

200+35=235 d dano...

e o ki passa a ser 90...

intendeu?
Gohan ssj2
Gohan ssj2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado? Empty Re: 2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado?

Mensagem por Gohan ssj2 Sex Jun 27, 2008 8:41 pm

Eu gostaria d pedir aos users "interessados" no proximo torneio, q se tiverem alguma ideia falem agora......pq esse torneio nao vai ser q nem o otro (demorado), estamos dando chances pra cada user expor suas ideias.....depois q começarmos a refazer o silcuz nao vai adinta querer falar.........esse topico e ele ta parado, eu peço por favor q se manifestem o mais rapido possivel.......


obrigado!!!
Gohan ssj2
Gohan ssj2
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 67
Idade : 31
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado? Empty Re: 2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado?

Mensagem por Super Piccolo Sex Jun 27, 2008 10:33 pm

Pois é, está a ocorrer o mesmo com o outro tópico que eu tinha criado. Realmente o pessoal está interessado nisto, assim como no fórum em geral.
Bom, sem mais delongas, como mais ninguém vem exprimir as idéias, fala aew as mudanças que conversamos no MSN, que você está pensando em fazer Luiz.
Super Piccolo
Super Piccolo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 74
Idade : 31
Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado? Empty Re: 2º Tenkaichi Budokai - O que precisa ser mudado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos